sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Submundo Consciente

Minha primeira postagem vou falar de algo Louco.
Submundo Consciente.

 Bom Galera conheci um cara muito louco na net. Seu blog representa sua mente confusa e complicada de ser entendida. Ao mesmo tempo, um mundo de ideias e pensamentos filosóficos que no final tem um conteúdo de certezas.
Mas porque falar sobre ele e não de uma música???? algo bem simples. Ele é a própria música. Cada postagem é algo interessante de se ler e cada observação traz algo que precisamos parar pra entender e refletir junto.
Por traz de um louco existe uma Lady gaga. ahahahahaha Alguém que com um pensamento consegui influenciar a mente e a vida das pessoas.
Pensando numa música que seria sua cara, fica difícil dizer uma. Talvez, a música mundial seja sua própria representação e ao mesmo tempo seja o reflexo de quem ELE é.

Bom hoje paro por aqui com uma canção que me seduziu. Seja seduzido a sempre voltar. Iniciarei meus novos post falando de música mas também falando de PESSOAS que sejam a própria música.


Então se prepare e navegue comigo no meu mundo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário